quinta-feira, 11 de junho de 2015

Amo meus bebês


Sei que aqui não seria o lugar para isso,mas não poderia deixar meus bebês de fora.
Vou contar um pouquinho da minha história.Sou casada faz 5 anos e 2 meses,e desde o começo sempre pensamos em ter filho(ele na verdade queria 3 ou 4)só que comecei a ter dificuldades.Com um ano de casamento veio a notícia maravilhosa:EU ESTAVA GRÁVIDA.
Como era  de se esperar contamos para toda a família,pois,a felicidade era IMENSA e precisava ser compartilhada.
Mesmo não conseguindo,tentamos seguir  em frente(trabalhos,saídas e tal)
Numa noite,não me lembro bem o dia certo(preferi esquecer)Comecei a sentir muitas cólicas e mesmo correndo para o hospital não teve jeito...eu tinha perdido meu bebê.
Mesmo diante tanto sofrimento seguimos em frente e tentar de novo.......
Um ano depois,a notícia mais esperada em toda minha vida:EU ESTAVA GRÀVIDA DE NOVO.Eu não me aguentava de tanta felicidade...e lá vamos nós de novo com os preparativos,mas alguma coisa dentro de mim dizia para eu ir com calma e não me empolgar muito.DITO E FEITO:
Eu grávida de apenas 2 meses e novamente fortes cólicas e eu já sabia que perdia meu bebê de novo.
Bom,você meu amigo leitor deve estar se perguntando :O QUE ESSA HISTÓRIA(PARTE DELA)TEM A VEER COM O VÍDEO?
Eu te digo:
Depois de duas decepções e quase certeza que não posso ter filhos eu decide direcionar o meu amor de mãe para os bichinhos.Eu amo qualquer tipo de animal(principalmente cães e gatos).Como aqui em casa não tem espaço para cães e meu marido odeia gatos ele resolveu me presentear com essas lindas calopsitas.SÃO MEUS BEBEZINHOS.
E de vez em quando vou postar aqui alguns vídeos das gracinhas de meus bebês.
SÓ PARA DISTRAIR UM POUCO.
BEIJINHOS E ATÈ A PRÒXIMA POSTAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário